sábado, 10 de julho de 2010

Meus pés, mesmo tão cansados me servem de apoio, no chão que ainda sujo e marcado por pegadas de tantos, nos firma e nos capacita, nos da o apoio necessário para seguir em frente.

SEGUIR EM FRENTE... uma sentença!
Alegria pra muitos, Carma pra tantos, e tédio pra outros. Muita gente não vê que SEGUIR EM FRETE é uma das melhores coisas que existe...
mas não é SÓ seguir em frente, é esquecer o passado triste, passar uma borracha nos erros, guardar apenas as lembranças boas e educativas, aquelas que te serviram de lição pra não cair novamente e melhorar a cada dia, visando um futuro melhor para si e para os SEUS...!

Viver e seguir são sinonimos, e a partir do momento que decidimos viver bem, estamos seguindo com uma perspectiva melhor e a tendencia é atingirmos nossos objetivos muito mais fácil do que imaginamos!

E ainda que eu caia, eu me levanto, sacudo a poeira e sigo em frente. As vezes nos da vontade de desistir, mas o meu objetivo me faz mais forte e com certeza eu vou conseguir... seja só ou de mãos dadas, é o MEU sonho.. e eu não desistirei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário