sábado, 8 de maio de 2010

O MEDO e a INSPIRAÇÃO

Quem disse que o medo não inspira? O medo inspira SIM! E é esse medo que desperta minha coragem, e com ela a minha inspiração.
O medo me desperta também instintos únicos de satisfação ao saber que EU POSSO lutar, tentar, vencer, perder e até mesmo desistir (raramente) mas tem alguém, ou melhor, "alguéns" comigo. Seriam esses "alguéns" os meus AMIGOS, amigos esses que me fazem a cada dia acreditar no potencial das pessoas e que existe o lado bom e que ele pode prevalecer num caráter!
O medo atrai sensações de liberdade, e de bem estar após ser derrotado, e atravéz dessas sensações é que podemos libertar a criatividade para qualquer coisa, gritar, correr, pular, ser louco! Afinal ESSE é o sentido da vida, SER FELIZ!

Um comentário:

  1. O medo nos recua, o que nos faz continuar lutando é a força que temos para acabar com o medo.
    Talvez essa força chame ESPERANÇA.
    Lute, com ela. Pra ser feliz.

    ResponderExcluir